Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

DESCONFIANÇA

Gente, eu moro com a minha vó e com minha irmã. Minha mãe mora a um quarteirão daqui de casa, mas a gente quase não se vê.
Tô fazendo a dieta do tomate. Como um tomate no almoço com sal, só.
E minha vó trabalha, então, eu e minha irmãzinha chegamos da escola e eu preparo o almoço. E ela me viu comendo só o tomate. E ela contou pra minha vó.
E minha vó me disse, depois que eu cheguei do trabalho: ' vai com essa de anna... '
Aí eu me fiz de besta: ' que anna? '
ela disse: ' você sabe qual é. '
não disse mais nada.
ela não pode saber.
ela não pode.
não pode.


Um comentário:

  1. liinda, que horror, concerteza ela nao pode descobrir,isso seria terrivel pra vc. como ela nao disse mais nada, na minha opniao ela vai ficar te observando e cuidado, puq sua irma pode acabar contando denovo. eu passaria fingindo que estou comendo algo bem calorico na frente dela, como quem nao se importasse com comida, e faria isso varias vezes. espero que de tudo certo pra vc flor \o boa sorte e foorça ;*

    ResponderExcluir